BBB24: Mãe de Ludmilla defende a filha após críticas de Rodriguinho sobre palavrão em música: ‘Fica quietinho’
30/01/2024

PUBLICIDADE

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou suas redes sociais para criticar as falas de Rodriguinho no "BBB24" sobre sua filha. Tudo começou após o show da cantora no reality ocorrido no último final de semana. O pagodeiro reclamou com Wanessa Camargo da letra de uma das músicas de Ludmilla, afirmando que ela continha palavrões.

"Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase 'bate o p** na minha cara'. Se fosse nova, iria ser feia essa frase. Essa frase não é legal. Eu não gosto e nunca vou gostar", criticou o brother.

Silvana então publicou um vídeo defendendo a filha, afirmando que Rodriguinho deveria ficar mais "calado" durante sua participação. "Ludmilla fez um show de uma hora e pouca. E ele resumiu tudo a uma música de palavrão? [...] Aí, você vê onde está o recalque. É puro recalque. [...] Outra coisa, amo as músicas do Gaab, filho dele. E ele fala palavrão também. Aí, você vê onde está o machismo", iniciou.

PUBLICIDADE

Na sequência, a mãe da cantora ainda disse que o participante deveria ficar quieto e mais calado, questionando o que ele estava fazendo no reality. "Ah, Rodriguinho, vovô, vem embora! Foi fazer o quê aí dentro, esse menino? Fica quietinho para morrer velhinho", disse Silvana.

"Mas não quer, não. Ele não quer ficar quietinho para morrer velhinho. Quer ficar fazendo graça no BBB. Ah, te manca! É por isso que eu não vou [pro BBB]. Ir pra lá fazer essas graças e passando vergonha? Ah, ficava quietinho aqui, filho!", completou, defendendo Ludmilla após as críticas do pagodeiro em relação à letra de uma de suas canções.

PUBLICIDADE

AD
Artigo