Davi alerta Yasmin sobre suas amizades no BBB24: "Abre o olho!" .....Ver mais
05/02/2024

PUBLICIDADE

No último episódio do Big Brother Brasil 24, Davi chamou Yasmin para uma conversa séria. O brother revelou que ficou incomodado ao vê-la se aproximar das pessoas que a colocaram no Paredão e decidiu agir como um irmão cuidadoso, dando conselhos sinceros.

Davi começou relembrando o início do jogo, quando Yasmin foi parar no primeiro Paredão. Ele destacou que as mesmas pessoas que a indicaram estão convivendo com ela dentro da casa, inclusive sendo amigáveis: "Eu sou uma pessoa coração, apesar desse lado estratégico e brabo. Ela também tem um coração muito bom, por mais que seja do jeito dela. Combinaram votos e ela foi pro Paredão. Eu dei a maior força pra ela dizendo 'você vai conseguir'."

No entanto, o brother confessou que ficou incomodado quando viu Yasmin se relacionando com as pessoas que a mandaram para a berlinda. Ele deixou claro que não estava sendo mau ao dizer isso, mas sim agindo como um amigo e irmão preocupado com suas escolhas: "Chamei ela pra conversar e falei 'abre o olho'. Não coloquei que ela poderia ser cancelada."

PUBLICIDADE

Wanessa, outra participante da casa, relembrou uma fala de Davi em que ele teria dito que poderia destruir a carreira de Yasmin. Davi prontamente esclareceu que estava apenas alertando-a sobre as consequências de suas ações dentro e fora do programa: "Falei 'cuidado que o que você faz aqui dentro pode refletir lá fora', mas foi dando conselhos e não dando afirmações maldosas com intenção de ferir ela. Foram conselhos. Tanto que sentei e perguntei se poderia dar conselho e ela 'pode'."

PUBLICIDADE

AD
Artigo