Após o fim do casamento com Sandy, Lucas Lima aparece em show sem aliança e estava acompanhado de...ver mais
07/10/2023

Na última quinta-feira, dia 5, o músico Lucas Lima, de 40 anos, se apresentou em Barueri, interior de São Paulo, em um show acompanhado de sua família. A performance encantou o público presente, demonstrando seu talento musical.

No entanto, em breve, Lucas viajará para a Europa, onde se apresentará ao lado de sua ex-mulher, a cantora Sandy. A primeira parada da turnê será em Lisboa, Portugal, onde a cantora foi flagrada no aeroporto de Campinas na última terça-feira, dia 3, acompanhada de sua família. Apesar da presença de fotógrafos, Sandy estava descontraída e sorriu para todos, mas preferiu não dar entrevistas.

Após as apresentações em Lisboa e Porto, Sandy seguirá para Dublin, na Irlanda do Norte, e depois para Londres, na Inglaterra, onde também fará shows. A cantora já está na Europa se preparando para a turnê.

Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim de seu casamento, que durou 15 anos, em um comunicado público. No entanto, afirmaram que continuarão trabalhando juntos até que todos os compromissos já agendados sejam cumpridos. O ex-casal, que passou 24 anos juntos, tem um filho de 9 anos de idade.

A separação foi anunciada após Sandy e Lucas comemorarem seu aniversário de casamento no último dia 12, surpreendendo os fãs. Eles garantiram que o término ocorreu de forma amigável, sem brigas ou traumas, e que a família que construíram permanecerá unida.

AD
Artigo