BBB 24: MC Bin Laden e Giovanna têm futuro fora da casa?
08/02/2024

PUBLICIDADE

MC Bin Laden e Giovanna estão vivendo sua lua de mel dentro do BBB 24. Apesar de não serem os favoritos do público, eles são o que importa um para o outro. O primeiro beijo aconteceu há apenas uma semana, mas o casal já está dando muito o que falar.

Enquanto Matteus e Anny estão levando as coisas devagar, Giovanna e Bin só querem saber de ficarem juntos. Alguns até brincaram dizendo que Giovanna está vivendo a melhor vida dentro do programa.

"Essa Giovanna está vivendo o melhor da vida, não faz prova, não recebe votos, não arruma a casa, aproveita a companhia de vários artistas, come e bebe de graça e ainda beija na boca", comentou um internauta.

Durante a Festa do Líder, o casal deixou a paixão falar mais alto e passaram boa parte da noite sentados no sofá se beijando. Mais tarde, ao voltarem para o quarto, foram para debaixo do edredom e até receberam um presente inusitado de Michel. Ao perceber a movimentação, o brother passou e jogou um preservativo para os dois.

PUBLICIDADE

No entanto, teve quem se incomodasse com a situação. Rodriguinho já estava na cama, mas depois de ouvir Bin chamando Giovanna de "quente", ele chegou ao limite e saiu do quarto. "Ficar ouvindo esses barulhos... tchau, pessoal", disse o cantor. "Eu pensei que você já estivesse dormindo", respondeu Bin. "Mesmo que ele estivesse dormindo, ele iria acordar", brincou Giovanna.

Nos primeiros dias juntos, a sister parecia não querer o funkeiro tão perto, mas ele não desistiu. Mesmo depois de ter mencionado que "tem alguém aqui fora", Bin foi conquistando a mineira aos poucos e os selinhos tímidos evoluíram para beijos apaixonados.

Na semana passada, no dia 1º de fevereiro, eles finalmente ficaram juntos pela primeira vez e arrancaram suspiros dos fãs que acompanhavam as investidas do cantor. Desde então, os dois não se desgrudam dentro do BBB 24.

PUBLICIDADE

Logo depois do primeiro beijo, a mãe de MC Bin Laden deu sua opinião sobre o novo casal. Mariza Ventura aprovou a possível nora e disse que ela seria boa para seu filho.

"Eu acho Giovanna uma menina maravilhosa, até pela sua bagagem de vida. A gente percebe que ela é uma guerreira, que passou por muito. Ela tem uma marca muito forte, que foi a perda do pai. Ela seria uma boa pessoa para o Bin, porque ele precisa de alguém com os pés no chão. Alguém que tenha uma história de vida e que possa entender suas dores. Algo bom que eles têm em comum é o amor pelos animais, porque o Bin também adora. Eles têm coisas em comum", disse ela ao jornal O Globo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo