Ana Hickmann faz 1ª publicação após apanhar do marido: 'o amor da minha vida'...Ver mais
11/02/2024

PUBLICIDADE

O casamento de Ana Hickmann se tornou o centro das atenções após a revelação de uma agressão por parte do marido, o empresário Alexandre Corrêa, com quem está casada há mais de duas décadas. A apresentadora, uma figura renomada na televisão brasileira, registrou um boletim de ocorrência após um forte desentendimento que resultou em agressões físicas.

Ana relatou à polícia que a discussão ocorreu na cozinha de sua residência, onde ela e Alexandre se desentenderam. Durante o conflito, o empresário teria machucado o braço da apresentadora ao pressioná-lo contra uma porta, enquanto ela tentava pegar o celular para chamar a polícia.

Na manhã desta segunda-feira (13/11), Ana Hickmann fez sua primeira publicação desde que o episódio veio à tona. Em seu perfil oficial, seguido por mais de 16 milhões de admiradores, a apresentadora compartilhou algumas fotografias ao lado do filho, Alexandre, fruto do relacionamento com o empresário.

PUBLICIDADE

“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia“, expressou Ana na legenda da publicação.

A atitude de Ana Hickmann em compartilhar momentos com seu filho pode ser interpretada como uma tentativa de demonstrar força e seguir em frente após o incidente. O caso continua gerando repercussão, e os fãs da apresentadora têm expressado apoio e solidariedade diante da situação delicada.

PUBLICIDADE

AD
Artigo