Foto íntima vazada? Jojo Todynho se irrita com imagem circulando nas redes sociais e solta o verbo
11/02/2024

PUBLICIDADE

Soltou o verbo! Nesta quarta-feira (27), Jojo Todynho usou o Instagram para falar sobre uma suposta foto íntima sua que está circulando nas redes sociais e que ainda causou uma baita confusão, que fez com que alguns internautas se sentissem na liberdade de mandar imagens de suas partes íntimas para ela no direct do Instagram.

Irritada com a situação, ela aproveitou para falar sobre o assunto e afirmou que o suposto “nude” não passa de uma montagem. “Pegaram minha foto de biquíni em Fortaleza, e fizeram uma montagem. Está rodando em grupo de WhatsApp, tem um monte de gente me mandando, e eu já expliquei que isso é montagem, gente. É só pegar a foto e ir no meu perfil e olhar! Não tem nada a ver comigo a foto. O corpo está branco, a cara está preta, apagaram a tatuagem”, disse a famosa.

PUBLICIDADE

“Que loucura, gente! Vocês não sabem diferenciar o que é uma montagem e uma foto de verdade? Tá vendo? Depois falam que eu sou barraqueira, que eu quebro o pau. Não me dão um minuto de paz. É chato que as pessoas ficam replicando isso como se fosse uma verdade”, completou Jojo, indignada com a situação.

PUBLICIDADE

AD
Artigo