Bailarina revela data de término com Edu Guedes, em meio a boatos de namoro com Ana Hickmann...Ver mais
31/01/2024

PUBLICIDADE

Bailarina dos famosos, Luiza Becker, deixou seus seguidores surpresos ao revelar a data exata em que terminou seu relacionamento com o renomado chef Edu Guedes. A notícia vem em meio aos boatos de um possível romance entre a bailarina e a apresentadora Ana Hickmann. Luiza, conhecida por sua participação no programa "Dança dos Famosos", aproveitou suas redes sociais para contar detalhes sobre o fim do namoro e esclarecer os rumores envolvendo seu nome.

No post, que já conta com milhares de curtidas, Luiza compartilhou uma foto do casal e escreveu: "Queridos seguidores, venho aqui para esclarecer tudo que está sendo dito e especulado. Eu e o Edu terminamos o nosso relacionamento no dia 15 de junho. Gostaria de pedir respeito nesse momento delicado para nós dois. Em relação aos boatos com a Ana Hickmann, quero deixar claro que somos apenas amigas e colegas de trabalho. Não existe nada além disso. Agradeço o apoio de todos e peço que entendam a nossa privacidade nesse momento difícil".

PUBLICIDADE

Essa revelação da bailarina vem após semanas de especulações sobre seu relacionamento com Edu Guedes. Os fãs começaram a ficar desconfiados quando notaram que Luiza e Edu não compartilhavam mais fotos juntos há algum tempo. Além disso, os boatos de um suposto envolvimento entre a bailarina e Ana Hickmann também ganharam força nas redes sociais, principalmente depois que as duas foram flagradas juntas em um evento recente.

Agora, com a confirmação do término do relacionamento, os fãs estão ansiosos para saber mais detalhes sobre o fim do namoro e o possível envolvimento de Luiza com Ana Hickmann. Conversamos com uma fonte próxima à bailarina, que revelou que o término foi amigável e que Luiza e Edu decidiram seguir caminhos diferentes por motivos pessoais.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, os fãs continuam a especular sobre a possibilidade de um relacionamento entre Luiza Becker e Ana Hickmann. Será que esses boatos têm fundamento? Será que veremos as duas juntas em um futuro próximo? Fiquem ligados para mais novidades!

PUBLICIDADE

AD
Artigo