Jojo Todynho relembra o que fez com o seu primeiro grande dinheiro no início do sucesso: “Comprei um armário…”
13/02/2024

PUBLICIDADE

Jojo Todynho é conhecida em todo o canto do país. Porém, ao lembrar de início de sua carreira, ela revela que lutou bastante para conseguir dar o melhor para sua família.

Ao falar da avó, Rita Maria, Jojo lembra que no seu início de carreira, todo dinheiro que ganhava, era usado para alegrar uma de suas inspirações.

“Meu primeiro dinheiro foi 600 reais. Aí eu comprei um armário de cozinha para minha avó. Depois, fiz uma publicidade de alguma coisa assim que eu estava começando, aí ganhei 3 mil reais, e comprei um sofá, aquele sofá bonito, retrátil”.

No bate-papo com Patrícia Ramos, Jojo conta que esse presentão comprando na época, foi para dar de aniversário. Fato contado com bastante orgulho por ela.

Após a fama, prioridade continuou sendo a avó

PUBLICIDADE

Depois de todo o sucesso, os velhos e bons hábitos não mudaram na vida da artista. Após estourar com o hit “Que Tiro Foi Esse?”, seu ex-empresário teria sugerido comprar uma cobertura, o que foi negado por Jojo.

“Vou reformar a casa da minha avó toda. Minha avó já tem 70 poucos anos. Se eu não fizer agora, eu não vou conseguir fazer mais“.

“Eu ainda tenho muito tempo para ganhar dinheiro. Aí 3$ fui e reformei a casa da minha avó toda”, disse Jojo, que só foi se priorizar após realizar os sonhos da avó.

PUBLICIDADE

AD
Artigo