Bruno de Luca estava junto com Kayky Brito na hora do acident€... Ver mais
05/09/2023

O apresentador Bruno de Luca estava presente no momento do trágico acidente envolvendo o ator Kayky Brito na madrugada de sábado (02). Os dois estavam em um quiosque na praia, e Bruno acompanhou Kayky até o hospital após o atropelamento.

Segundo informações do delegado Ângelo Lages, da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Kayky estava retornando ao quiosque, onde estava com amigos, depois de buscar um objeto em seu carro quando ocorreu o acidente.

Profundamente abalado, Bruno de Luca prestou seu testemunho sobre o incidente e acompanhou Kayky até o primeiro hospital onde ele recebeu atendimento, como relatado pelo Jornal Extra. Até o momento, Bruno de Luca não emitiu declarações públicas, mas a amizade de longa data entre os dois é notória.

Kayky Brito foi atingido por um veículo de um motorista de aplicativo enquanto atravessava uma via na Barra da Tijuca. O motorista prestou assistência imediata. Kayky foi diagnosticado com traumatismo craniano e múltiplas fraturas corporais, resultando em um estado de saúde grave. Ele é pai de Kael, de 1 ano e meio, fruto de seu relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale, e irmão da atriz Sthefany Brito.

A família e amigos de Kayky Brito têm estado ao seu lado durante esse período difícil. Sthefany Brito, sua irmã, e o ator Dudu Azevedo, amigo próximo e colega de elenco na novela "Gênesis," também visitaram o hospital para verificar o estado de saúde do ator e oferecer apoio emocional.

AD
Artigo