Bruna Marquezine foi recebida no show de Taylor Swift com gritos de 'livramento' e caiu na gargalhada
17/01/2024

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine, de 28 anos, foi ao show de Taylor Swift neste domingo (26) e caiu na risada com a reação do público ao vê-la no local. A última apresentação da cantora norte-americana no Brasil aconteceu no estádio Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo.

Assim que a atriz foi notada pelos fãs de Taylor, eles começaram a gritar em coro: "Livramento, livramento". O momento foi registrado por pessoas que presenciaram o momento e divulgado nas redes sociais.

A brincadeira está relacionada a participação de Bruna na atração De Frente Com Blogueirinha no último dia 30 de outubro. Na ocasião, a apresentadora perguntou à Bruna sobre "um livramento" que ela teve em sua vida. A atriz caiu na gargalhada e não conseguiu responder.

A reação da atriz na atração logo foi associada a Neymar. “Ela se segurando para não falar Neymar”, comentou um seguidor na ocasião. “É lógico que o Neymar foi um livramento na vida da Bruna Marquezine. Ela deve agradecer todos os dias por não passar pelo o que a outra Bruna passa”, postou outro.

A protagonista de Besouro Azul viveu um visado relacionamento com o jogador de futebol. Entre idas e vindas, eles ficaram juntos de 2013 a 2018. O namoro chegou ao fim cercado de polêmicas e com rumores de traição por parte do atleta.

PUBLICIDADE

AD
Artigo