BBB 24: Davi traça estratégia para liderança e surpreende ao montar vip e xepa
04/02/2024

PUBLICIDADE

Embora ainda não tenha conseguido conquistar nenhuma liderança no jogo, Davi já tem em mente o que fará logo que isso acontecer. O baiano revelou para sua aliada, Isabelle, que pretende fazer uma divisão entre os participantes do VIP e da Xepa.

Segundo Davi, apenas Isabelle e Alegrete iriam para o VIP, enquanto o restante ficaria na Xepa. Ele explicou que não usaria as pulseiras do VIP, deixando apenas eles aproveitarem as regalias por uma semana.

Davi ainda justificou sua decisão, alegando que até o momento ninguém levou Isabelle para o VIP, exceto Matteus. Porém, sua parceira de jogo o corrigiu, dizendo que ele também já tinha sido levado uma vez.

A disputa para ganhar o BBB parece estar entre Davi e Isabelle. Os dois entraram juntos na casa e possuem estratégias de jogo semelhantes, mas sua aliança parece ser mais por identificação do que apenas uma jogada estratégica.

PUBLICIDADE

Isabelle já enfrentou um paredão e foi a mais votada para a classificação. Ela entrou no jogo através do Puxadinho e conta com o apoio de sua torcida. Por outro lado, Davi tem sido visto como um forte concorrente ao prêmio milionário.

Enquanto muitos apostam em Davi como vencedor, Isabelle se mostra uma forte competidora, sendo sempre focada e carismática. Mesmo quando a casa virou as costas para Davi, ela continuou ao seu lado.

A disputa entre Davi e Isabelle promete ser acirrada e apenas o tempo dirá quem terá mais chances de ganhar o BBB 24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo