Bin Laden explica ‘calabreso’ após tretar com Davi no BBB 24
02/02/2024

PUBLICIDADE

Na madrugada de quinta-feira, 1º de fevereiro, ocorreu uma grande discussão entre MC Bin Laden e Davi no BBB 24, após o motorista de aplicativo discutir com Lucas Henrique e chamá-lo de "calabreso". Após esse incidente, muitos participantes começaram a se questionar se não teria sido um ato de gordofobia por parte de Davi.

No entanto, na sexta-feira, 02 de fevereiro, em conversa com MC Bin Laden e Fernanda, o funkeiro demonstrou conhecer o termo. Primeiramente, ele perguntou: "E esse negócio do Davi, o que vocês acham?". "Que negócio?", perguntou Rodriguinho.

"Do 'calabreso'. O que vocês acham?", continuou ele. "Eu não estava lá, vocês que falaram", afirmou Fernanda. "Eu vi ele mentindo em seguida, tá? Eu voltei para o quarto para dormir antes de voltar para a festa. Ele foi falar com o Michel, que não foi desse jeito, 'não, eu falei tranquilo'", refletiu o pagodeiro.

PUBLICIDADE

"Falei calma, calabreso', ele não falou tranquilo. Eu ia sair e falar 'você está mentindo', mas eu falei 'não vou sair'", completou Rodriguinho. "Ele falou ofendendo, 'calabreso', 'calabreso'", ponderou o cantor, no entanto.

"Mas você sabia o que era 'calabreso'?", quis saber Fernanda, então. "É um cara que fica zoando lá, não dá para a gente saber", explicou Rodriguinho. "Hoje é uma forma de gíria, 'e aí, calabreso'", reforçou MC Bin Laden.

"Tem um cara que faz essas brincadeiras na internet. Ele chega e fala 'e aí, Ludmilo?', 'E aí, calabreso?'", seguiu o pagodeiro, resumindo. "Só que 'calabreso' já é um apelido bem antigo", afirmou Bin Laden, posteriormente.

"Pode ser em um lugar e em outro não. O que eu levo em consideração é o seguinte, você está no meio de uma briga, qualquer coisa que eu te chamar é para te ofender, meu parceiro", disparou Rodriguinho. "Isso é!", concluiu o funkeiro, por fim.

PUBLICIDADE

Como mencionado anteriormente, durante a grande discussão, Davi chamou Lucas de "calabreso", o que desagradou MC Bin Laden, que estava presente e entrou na briga. O artista afirmou que se tratava de gordofobia, garantindo que Davi estava criticando o corpo de Lucas Henrique.

Enquanto a confusão acontecia na casa do BBB 24, do lado de fora a internet não dava trégua. Os internautas logo resgataram as provas: MC Bin Laden aparece tranquilo, citando o "Vai, Calabreso!", assim como Davi fez. Ou seja...

As reações viralizaram. Alguns internautas até citaram o diretor de "A Fazenda", já que o reality da Record TV é o principal concorrente do BBB, apesar de não ser exibido simultaneamente.

"Se o Carelli fosse diretor do BBB, ele colocaria um vídeo na sala explicando a todos os participantes o que é o meme do 'Calabreso' e, junto com esses vídeos, também mostraria o vídeo do Bin Laden falando 'calabreso'."

PUBLICIDADE

AD
Artigo