Angélica ganha festão criativo de 50 anos e surge ao lado de Eliana, Xuxa e Ana Maria Braga: “As loiras da TV brasileira”
01/02/2024

PUBLICIDADE

No último sábado, 25, Angélica celebrou a chegada de seus 50 anos com uma festa memorável em sua mansão no Rio de Janeiro. Durante o evento, a esposa do apresentador Luciano Huck ganhou homenagens emocionantes de seus três filhos Joaquim, Benício e Eva, que ajudaram a tornar a celebração ainda mais especial.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora mostrou que seus três herdeiros abraçaram o tema da festa, 'poder das flores', e apostaram em peças com estampas florais, assim como Angélica. Joaquim, o primogênito que está com 18 anos, estampou seu amor pela mãe em uma camiseta ao homenageá-la com várias fotos.

PUBLICIDADE

Quem marcou presença no aniversário foram nomes como: Eliana e seu marido, Adriano Ricco, Xuxa Meneghel e Junno Andrade, Ana Maria Braga, Tata Werneck, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Claudia Raia, Marina Ruy Barbosa e seu noivo, entre outros. Claro que todos os convidados seguiram o tema da festa e surpreenderam com looks florais.

PUBLICIDADE

AD
Artigo