Ex-marido de Jojo Todynho aconselha novo namorado da cantora; veja
12/02/2024

PUBLICIDADE

Rodrigo, ex-marido de Jojo Todynho, decidiu dar um conselho ao novo namorado da cantora. Em uma entrevista recente, ele afirmou que deseja o melhor para Jojo em seu relacionamento e que espera que o novo namorado a trate com respeito e carinho. 

Segundo Rodrigo, ele e Jojo tiveram um casamento conturbado, com altos e baixos, mas sempre mantiveram o respeito um pelo outro. Agora separados, ele afirma que é importante que Jojo encontre alguém que a faça feliz e que a trate da maneira que ela merece.

 "Eu realmente espero que ela tenha encontrado alguém especial", disse Rodrigo. "Eu a conheço muito bem e sei o quanto ela é uma pessoa maravilhosa. Ela merece todo o amor e felicidade do mundo." O ex-marido também alertou o novo namorado sobre a pressão de estar em um relacionamento com uma figura pública. 

PUBLICIDADE

"Jojo é uma pessoa muito amada pelos fãs e tem uma carreira muito bem-sucedida. É importante que ele entenda que sua vida será alvo de atenção e comentários. É necessário ter paciência e compreensão", explicou Rodrigo. Por fim, ele desejou sucesso para o casal e encerrou a entrevista com uma mensagem positiva. 

"Espero que eles sejam muito felizes juntos. Jojo merece todo o amor e felicidade do mundo", concluiu Rodrigo. Jojo Todynho, conhecida por seu talento e personalidade forte, certamente encontrará alguém que a valorize e a faça feliz. Desejamos tudo de bom para esse novo capítulo em sua vida.

PUBLICIDADE

AD
Artigo