Ana Hickmann não segura às lágrimas ao ganhar presente especial e faz desabafo comovente: ‘não tenho medo’
09/01/2024

PUBLICIDADE

Após denunciar agressão de ex-marido, Ana Hickmann faz retrospectiva de 2023Poucos dias para finalizar o ano, a apresentadora Ana Hickmann decidiu fazer uma retrospectiva de tudo o que viveu ao longo de 2023. Recentemente, a comunicadora se separou de Alexandre Correa após ter sido vítima de violência doméstica. Sem hesitar, ela foi até a delegacia e denunciou a agressão sofrida em sua própria casa.

Na ocasião, ela abriu o coração e revelou que enfrentou muitos problemas durante o ano. Emocionada ao relembrar tudo, Ana Hickmann disse que seu pai era agressivo e que cresceu dizendo que jamais iria se sujeitar às coisas que sua mãe aceitou no casamento. No entanto, ela também foi mais uma vítima, assim como sua mãe.

Durante a atração, a apresentadora Ana Hickmann não conteve a emoção ao receber um presente de amigo oculto do jornalista Cesar Filho. Com lágrimas nos olhos, a famosa agradeceu o carinho do amigo e afirmou que neste ano enfrentou muitas provações. Apesar disso, ela se mostrou confiante e disse que não teme o que o futuro reserva.

PUBLICIDADE

O repórter relembrou a época em que Ana Hickmann trabalhou no programa Hoje em Dia e disse que ela é uma amiga muito especial. Para recordar os momentos que passaram juntos, Cesar deu uma foto com o quarteto que apresenta o matinal da Record. Também deu uma Bíblia e um colar de brilhantes com um crucifixo.Após ganhar presente em amigo oculto, Ana Hickmann faz desabafoNa ocasião, Ana Hickmann não conseguiu conter o choro ao ver o lindo presente que ganhou. Ela afirmou que o balanço da joia representa o movimento de sua própria vida. Apesar das polêmicas que está enfrentando, a apresentadora disse que está muito tranquila. "Eu não tenho medo do futuro", revelou a famosa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo