Ana Maria Braga marca compromisso e não irá tomar café com o primeiro eliminado do BBB24
31/01/2024

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (11), o público descobriu que Maycon foi o primeiro eliminado da 24ª temporada do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo. No entanto, o participante que deixar a casa mais vigiada do Brasil não terá a oportunidade de seguir a tradição de desfrutar do café da manhã ao lado de Ana Maria Braga, no programa Mais Você.

Embora o quadro Café com o Eliminado será mantido no programa, tanto Ana Maria quanto Louro Mané não estarão presentes no estúdio. O matinal desta sexta-feira (12), será apresentado por Talitha Morete e Fabrício Battaglini.

Ana Maria explica motivo da ausência no programa

Ana Maria explicou para os telespectadores que não irá entrevistar o eliminado do BBB24 devido a um compromisso que não pode ser adiado. “O eliminado vem amanhã, aqui, para bater um papo imperdível. Infelizmente, eu e o Louro não vamos estar, porque nós temos um compromisso inadiável”, explicou a apresentadora.

PUBLICIDADE

A assessoria da loira confirmou a informação e disse que ela tem um compromisso pessoal que já estava previamente agendado. Ainda segundo a assessoria, tanto Ana Maria Braga quanto Louro Mané, retornarão no programa da próxima segunda-feira (15).

Primeiro paredão do BBB24

O cozinheiro Maycon, a nutricionista Giovanna e a modelo Yasmin Brunet foram parar na primeira berlinda do BBB24. Maycon deixou o confinamento na noite de hoje. No programa ao vivo, Tadeu Schmidt deverá convocar os participantes para a segunda Prova do Líder da temporada.

PUBLICIDADE

AD
Artigo