Luana Piovani detona ex de Ana Hickmann após pedido de prisão para apresentadora: ‘lazarento e desonesto’
09/01/2024

PUBLICIDADE

Luana Piovani utilizou suas redes sociais para manifestar seu apoio a Ana Hickmann.

Luana Piovani rasga o verbo

A ex de Pedro Scooby deu sua opinião sincera sobre o comportamento de Alexandre após o fim de seu casamento com a apresentadora. Luana, que também enfrenta uma difícil relação com o ex-marido, afirmou que o Alexandre ainda pagaria por seus atos.

"Um morfético, lazarento, desonesto, podre. Vai pagar direitinho e nós vamos todos assistir. Karma is a bitch", escreveu Piovani, ao compartilhar uma nota sobre o caso em seus stories do Instagram.

Ana Hickmann se defende das acusações do ex

Diante das acusações, a apresentadora do Hoje em Dia decidiu esclarecer os acontecimentos que levaram à decisão de não permitir que o filho ficasse com o pai. Em uma nota enviada por sua assessoria, Ana Hickmann detalhou como se desenrolou o acordo com Alexandre Correa. A apresentadora afirmou que, de acordo com decisão judicial, ela só deveria entregar o filho entre os dias 3 e 10 de janeiro ao pai se não houvesse nenhuma outra programação anterior agendada. Ana afirmou, através de seus advogados, que suas férias ao lado do menor já estavam programadas e que uma nova data de visitas ao pai seria determinada.

PUBLICIDADE

AD
Artigo