Ludmilla compra igreja evangélica no Rio de Janeiro e a esposa dela se manifesta: ‘Isso não é nada’
01/02/2024

PUBLICIDADE

A pastora Adriana Pereira não conseguiu segurar as lágrimas quando descobriu que Ludmilla comprou a igreja evangélica em um bairro na zona oeste do Rio de Janeiro. O imóvel era alugado e agora a líder religiosa ficará bem mais tranquila.

Adriana disse que sua amizade com a cantora é uma grande bênção em sua vida. Brunna Gonçalves, casada com Ludmilla, também se manifestou a respeito e contou que sua amada conseguiu realizar mais um sonho.

Brunna explicou que Ludmilla é muito conhecida, mas poucos realmente sabem como é o coração dela. “Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que Ele faz nela e através dela

PUBLICIDADE

“, completou.

Brunna Gonçalves elogiou a companheira

A companheira da cantora contou que Lud não só comprou a igreja evangélica, como também pretende equipá-la com som de última geração. Para a dançarina, isto é amar ao próximo e levar a mensagem de Deus a mais pessoas.

Brunna comentou ainda que a cada dia que passa tem mais orgulho da famosa. Muitos internautas se emocionaram com a declaração da dançarina e deixaram mensagens elogiando a atitude da cantora.

Emocionada, pastora chorou abraçada a Ludmilla

A pastora Adriana, que sempre realiza os cultos nesta igreja, compartilhou um vídeo nas redes sociais. A religiosa aparece abraçada com Ludmilla e fez questão de agradecer por esta bênção que ajudará a tantas pessoas.

Adriana agradeceu Ludmilla por tudo que ela tem feito pela igreja. Nos comentários, muitos fãs da cantora se mostraram surpresos, enquanto outros disseram que a famosa sempre procurou ajudar as pessoas.

PUBLICIDADE

AD
Artigo