Mãe de Ludmilla vaza áudio de suposto empresário falando de Anitta: 'Ela ofuscava'
08/02/2024

PUBLICIDADE

Uma gravação compartilhada nas redes sociais de Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla foi assunto na madrugada deste domingo, 31. Nos stories do Instagram dela foi publicado um vídeo em que um suposto empresário da cantora reage a possível substituição do cantor Nattanzinho por Anitta no show do réveillon na praia de Copacabana, neste domingo, 31.

Mas os organizadores do réveillon de Copacabana negam a informação e dizem que Nattan está confirmado nos shows desta noite. Informam ainda que não haverá show de Anitta na praia e será mantida a programação informada pela prefeitura anteriormente.

“Anitta, aonde a Ludmilla vai, ela ofuscava, mas não vai conseguir não. Os moleques têm rabo preso porque a Anitta sabe dos bagulhos deles (...) não deixa isso acontecer não”, diz o homem na gravação compartilhada, que já foi deletada da conta.

PUBLICIDADE

O vídeo logo ganhou repercussão nas redes sociais e não pegou nada bem entre os fãs das duas cantoras e se tornou um dos assuntos mais comentado no X (antigo Twitter).

"Os maiores haters da Ludmilla andam com ela e ela não percebeu ainda", "Péssimo dia para quem é fã da Ludmilla, gente coitada", "Não existe nenhuma mãe na indústria musical que se exponha dessa maneira como a silvana se expõe na internet", foram alguns dos comentários dos fãs no X (antigo twitter).

PUBLICIDADE

AD
Artigo