Davi, o filho de quatro anos do zagueiro brasileiro Naldo, que joga pelo Antalyaspor, clube da primeira divisão da Turquia, faleceu na segunda-feira, 16 de outubro, após passar cerca de um mês internado devido a um acidente de carro. O clube turco emitiu uma nota oficial expressando solidariedade à família do jogador brasileiro.
"Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família", declarou o Antalyaspor.
O menino Davi estava hospitalizado desde 7 de setembro. Segundo o jornal português A Bola, ele ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma moto. A esposa e o sogro de Naldo também estavam no veículo, mas sofreram apenas ferimentos leves.
O Sporting, clube de Portugal, onde o brasileiro jogou entre 2015 e 2016, também expressou seu pesar pela morte da criança em uma nota divulgada nas redes sociais. "Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor."
Naldo se destacou jogando por times como Cruzeiro e Grêmio no Brasil antes de se transferir para a Europa. Durante sua carreira no Velho Continente, ele passou por clubes como Sporting, Granada, Bologna, Udinese, Espanyol e Krasnodar, na Rússia. Além disso, também jogou por clubes do interior paulista, como Ponte Preta e União São João, e atuou na Arábia Saudita.