BBB24: Wanessa Camargo abre o coração e diz a Yasmin um dos motivos de estar no reality
02/02/2024

PUBLICIDADE

A participação de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil sempre foi muito questionada entre os internautas. Filha de um dos cantores sertanejos mais queridos do Brasil, Zezé di Camargo, a cantora teve seu interesse pelo prêmio do reality show questionado, já que acreditava-se que a situação financeira de Wanessa era uma das melhores entre todos os participantes.

No entanto, no decorrer do programa, Wanessa abriu o coração e contou a sua real situação nesta segunda-feira, 29. Em conversa com Yasmin Brunet, Wanessa disse que está endividada e que necessitou de auxílio da família para pagar contas e ficar em dia com suas obrigações.

Wanessa disse que as dívidas a motivaram a entrar no BBB 24

Ciente de que sua situação financeira é complicada, a namorada de Dado Dolabella disse que está devendo 'um monte' e que isso a motivou a enfrentar os desafios do reality show mais assistido da televisão brasileira.

PUBLICIDADE

"Esse é um dos motivos de eu entrar aqui… Estou devendo um monte", afirmou.

A mãe de Wanessa, Zilu Godói já havia se manifestado no início do programa e dito que a filha vive um verdadeiro drama. A ex-mulher de Zezé disse que estava ciente das dificuldades de Wanessa e que estava a apoiando participar do BBB.

People With Money revelou no início do BBB que Wanessa tinha fortuna maior que a de Zezé

No começo da atração da Rede Globo, a "People With Money" afirmou que Wanessa possuía uma fortuna maior que a de Zezé di Camargo. O valor do patrimônio da cantora girava em torno de R$ 180 milhões enquanto que o de seu pai era de R$ 60 milhões, fato que parece não expor a real situação financeira de Wanessa. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo