Machucada após agressão, Ana Hickmann registra ocorrência contra o marido
11/02/2024

PUBLICIDADE

Ana Hickmann(apresentadora da Record) e o marido Alexandre Correa foram conduzidos a delegacia neste sábado após a apresentadora chamar a policia por ter sido agredida pelo marido Alexandre Correa, que segundo informações ficou bem machucada. 

Segundo informações do jornalista Leo Dias, foi agredida por seu marido, Alexandre Correa, dentro da residência do casal em Itu, interior de São Paulo. Os dois vem se desentendo já há um bom tempo, e tem sinais da crise no relacionamento.

De acordo com a imprensa de Itu, cidade onde eles moram, a ocorrência aconteceu por volta das 16h30. A apresentadora estaria muito machucada e, por isso, foi levada para prestar o depoimento na delegacia central da cidade por exigência do delegado do caso. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e Civil do estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Ana relatou na delegacia que estava na cozinha da casa junto com o marido quando eles começaram a brigar. O filho único do casal, Alexandre, de 10 anos, teria presenciado o início do desentendimento. Disse também que, após a discussão, tentou acessar uma área externa da casa para pegar um celular e ligar para a polícia. Nessa hora, então, seu marido teria fechado repentinamente uma porta de correr, pressionando seu braço esquerdo. O documento ainda fala que a apresentadora foi vítima de "cabeçadas" por parte do marido.

Ao portal Léo Dias, Alexandre negou que o episódio tenha acontecido. Ele afirmou que estava em São Paulo e que voltaria para Itu na manhã desta domingo, 12.”Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou ao portal.

PUBLICIDADE

AD
Artigo