Sofia Vergara revela o real motivo do divórcio de Joe Manganiello: ‘Não seria justo’
22/01/2024

PUBLICIDADE

Sofia Vergara revelou recentemente a verdadeira razão para o fim de seu casamento com Joe Manganiello. Em uma entrevista ao El País, a estrela de "Griselda" explicou que eles se separaram porque ela não queria ter mais filhos devido à diferença de idade entre eles.

Sofia, que tem 51 anos, afirmou que não queria ser uma mãe idosa. Ela é mãe de Manolo Gonzalez, de 32 anos, fruto de seu primeiro casamento com Joe Gonzalez.

Apesar de não desejar mais ter filhos, Sofia revelou que está ansiosa para ser avó. Ela disse que quando seu filho se tornar pai, ela ficará feliz em cuidar do bebê por um tempo e depois devolvê-lo. Sofia também compartilhou que se sente realizada profissionalmente e que não tem do que reclamar.

Joe Manganiello pediu o divórcio de Vergara em julho do ano passado, e ambos fizeram um comunicado conjunto pedindo respeito à sua privacidade.

PUBLICIDADE

O TMZ já havia mencionado anteriormente que a discordância sobre ter ou não filhos foi a causa do término. Em setembro, Joe foi visto com a atriz Caitlin O'Connor, alimentando rumores de um novo relacionamento.

PUBLICIDADE

AD
Artigo