BBB 24: ‘Você é um babaca’, dispara Pitel a Rodriguinho
10/02/2024

PUBLICIDADE

Surpreendentemente, os sapatos de Rodriguinho se tornaram alvo de uma troca de comentários incomuns entre ele e Giovanna Pitel no BBB 24. Tudo começou quando ela quis dar um chinelo de presente para ele, mas ele recusou "por causa do preço".

"Não faça isso comigo. Nos meus pés, tem que ser acima de quinhentos", afirmou o cantor de pagode imediatamente. "Ah, porque agora o seu pé sabe o preço das coisas. Olha, todo dia sai um bobo e um esperto de dentro de casa e todo dia você é o bobo", disse a assistente social em seguida.

"Nos meus pés, acima de quinhentos. Quanto custa? Trezentos? Não, tem que ser acima de quinhentos. E tênis aumente um pouco", disse o cantor, rindo. Michel entrou na conversa e brincou que se Rodriguinho colocar fitas de ouro no chinelo, alcançará o preço desejado.

PUBLICIDADE

"Tudo bem, quinhentos é o preço, não é o material. Pode ser de couro sintético, desde que seja quinhentos", respondeu o cantor, ainda rindo. "Aí você já é bobo, pagando quinhentos por algo de couro sintético", pontuou o professor, então.

"Ele é velho e idiota. Isso é coisa de velho idiota, coisa de gente idiota é assim", disparou Pitel. "Eu pago, querida, não posso fazer nada", rebateu Rodriguinho. "Porque você é um idiota de primeira", garantiu a alagoana, resumindo. "Graças a Deus, me dê mais idiotice, Deus", brincou Rodriguinho, finalmente.

Nos últimos dias, Rodriguinho fez várias críticas a Beatriz no BBB 24, mostrando que o pagodeiro não se dá bem com a vendedora do Brás. No entanto, ele encontrou uma característica dela que acabou lhe trazendo um lado muito familiar, literalmente.

PUBLICIDADE

Surpreendentemente, o cantor comparou a sister com sua filha, Aretha. Isso aconteceu enquanto ele e outros participantes esperavam na sala Fadas para a realização da Prova do Anjo. A paulista foi a primeira a competir e, quando chegou lá, Rodriguinho disse:

"Caramba, vou te falar uma coisa muito séria. Estou te olhando há um tempo, desde o primeiro dia que te vi e na minha cabeça estava 'ela se parece com alguém, ela se parece com alguém'. Seu olhar é idêntico ao da minha filha", afirmou ele, primeiramente.

"Da sua filha?", questionou Beatriz. "Da Aretha... O olhar meio caído, meio de peixinho morto, assim", descreveu então o artista. Enquanto a vendedora ria, ele completou: "Juro, ela não tem aquele olhar meio... Juro, cara".

"Ontem eu olhei para ela, anteontem eu olhei e você olhou assim e eu disse 'mano, é a Aretha, é minha filha'. Agora eu olho para você e sempre lembro dela", completou ele, resumindo. "Quantos anos ela tem?", quis saber Beatriz. "Tem 18, vai fazer 19 agora em março. Dia 13 de março", revelou Rodriguinho, finalmente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo