Assessoria de Ana Hickmann rebate acusações de seu ex-marido: 'Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais'
23/01/2024

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, apresentadora brasileira, se pronunciou por meio de sua assessoria após seu ex-marido, Alexandre Correa, difamar a mesma em uma entrevista. Ele fez acusações públicas e tentou descredibilizá-la. A equipe de Ana emitiu um comunicado em resposta, afirmando que Alexandre é réu em um caso de violência doméstica e adota condutas imorais com o intuito de prejudicar a apresentadora.

A assessoria de Ana Hickmann também destacou que nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Medidas estão sendo tomadas para proteger o filho do casal de exposição a situações constrangedoras.

É importante ressaltar que Ana Hickmann é uma figura pública muito conhecida no Brasil, e as acusações de seu ex-marido geraram grande repercussão na mídia e nas redes sociais. A apresentadora sempre manteve uma postura discreta em relação ao assunto e tem buscado proteger sua família dos ataques e difamações.

PUBLICIDADE

AD
Artigo