MC Daniel mostra vídeo inédito que Yasmin Brunet deixou antes de entrar no BBB24
17/01/2024

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, 08 de janeiro, a TV Globo deu início a mais uma temporada do Big Brother Brasil. Agora, o assunto gira em torno do cantor de funk MC Daniel e da atriz e modelo Yasmin Brunet.

10 de janeiro, o ex-namorado da atriz Mel Maia resolveu exibir um vídeo que Yasmin lhe deixou antes de ser confinada no reality show. Na mensagem que o artista compartilhou em sua conta oficial do Instagram Stories, Brunet chegou a chamá-lo carinhosamente de ‘gafanhoto apocalíptico’ e contou que se descobrir que ele não deu apoio para ela, as coisas ficariam ‘sérias’ para o seu lado.

A filha de Luiza Brunet disse o seguinte: ”Gafanhoto apocalíptico, o negócio é o seguinte: eu decidi ir e eu conto muito com a sua torcida aqui fora. Porque se eu sair e souber que você não torceu por mim, você tá f*d*do. Você não tá entendendo, você tá f*d*do se eu sair e não ver você postando coisa me apoiando, porque sabe que eu tô contando com você. Tô com saudade, beijo”, revelou em tom de brincadeira.

PUBLICIDADE

Na legenda do vídeo que publicou na rede social em questão, o MC comunicou: ”Vai, fica, e mostra pra todo mundo que tu é luz. Quem tá esperando ela tombar, vai quebrar a cara, anota aí! #ficayasmin kkk”, declarou. Logo, os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Yasmin fez a coisa certa”. ”Mc Daniel parece ser um cara muito do bem… merece sucesso”. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo