Luana Piovani ‘explica’ traição em romance com Rodrigo Santoro, e menciona agressão de Dado Dolabella à própria mãe; assista
13/01/2024

PUBLICIDADE

Na sexta-feira (12), Luana Piovani desabafou novamente nas redes sociais. Através dos stories do Instagram, a artista rebateu internautas que mencionaram sua traição a Rodrigo Santoro e também denunciou outra suposta agressão de Dado Dolabella, desta vez à sua mãe.

O desabafo de Piovani ocorreu após sua reflexão sobre o relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, que foi acusado de agressão pela atriz em 2008. Luana observou que a cantora vive com "a sombra de um criminoso" dentro do "BBB 24" e que sua participação pode reabilitar a reputação de Dolabella.

As falas de Luana repercutiram e internautas a acusaram de ser "amargurada" e de "viver do passado". Em resposta, a apresentadora citou as agressões de Dado Dolabella, inclusive à sua mãe, e mencionou o participante Rodriguinho, que também já foi acusado de agressão.

PUBLICIDADE

Finalmente, ela abordou os comentários sobre sua traição a Rodrigo Santoro, referindo-se ao relacionamento tóxico que viviam e a infidelidade recíproca. Luana concluiu afirmando que está bem em Portugal, com uma carreira de 32 anos, três filhos saudáveis e um namorado.

PUBLICIDADE

AD
Artigo