Marido de Ana Hickmann está desaparecido? Alexandre alega ter sido vítima de fake news e faz desabafo
09/01/2024

PUBLICIDADE

Alexandre Correa afirmou que está sendo vítima de uma fake news, onde é alegado que ele está desaparecido. O empresário prestou depoimento recentemente no Departamento Estadual de Investigações Criminais e tem colaborado com as investigações.

No entanto, na última sexta-feira (29), Alexandre decidiu usar suas redes sociais para mostrar uma notícia falsa envolvendo seu nome. A falsa notícia afirmava que a polícia já havia sido acionada devido ao suposto desaparecimento do empresário.

Alexandre afirmou que a manchete divulgada por um canal no YouTube era falsa e que já abriu seu sigilo fiscal e bancário. Ele pediu ao responsável que tenha cuidado com suas publicações fantasiosas. Alexandre também revelou que se apresentou voluntariamente às autoridades há uma semana e entregou todas as informações solicitadas.

PUBLICIDADE

Após a denúncia de Ana Hickmann, a Polícia Civil de São Paulo decidiu iniciar uma investigação. O marido de Ana Hickmann prometeu colaborar com a polícia e abrir seu sigilo fiscal e bancário para provar sua inocência. Ana Hickmann também acusou o marido de outros crimes e contratou uma perícia particular que teria encontrado atividades suspeitas em algumas ações de Alexandre.

PUBLICIDADE

AD
Artigo