Ex-cunhado de Ana Hickmann cobra dívida da famosa por meio de perfil fake; ele a salvou de atentado em 2016
19/01/2024

PUBLICIDADE

Inesperadamente, um ex-cunhado de Ana Hickmann, figura bem conhecida da mídia brasileira, resolveu cobrar de forma pública uma dívida através de uma conta falsa em redes sociais. Curiosamente, o mesmo indivíduo já havia salvado a vida da apresentadora durante um atentado em 2016, o que acaba por tornar a situação ainda mais intrincada.

A dívida alegada, que aparentemente não foi no entanto especificada, foi exposta através de comentários feitos numa conta de Instagram sob um pseudónimo, na tentativa de chamar a atenção dos familiares de Hickmann.

A situação surpreendeu não apenas os seguidores da apresentadora como também a própria Ana, que se mostrou chocada com estas ações na internet. Desconhecem-se os pormenores da dívida ou, de facto, se a mesma existe de todo, no entanto esta exposição pública acabou por criar um clima de desconforto para todos os envolvidos.

PUBLICIDADE

O ex-cunhado em questão desempenhou um papel crucial na vida de Ana Hickmann ao ajudá-la durante o atentado de 2016, num momento grave e que certamente aumentou a proximidade entre os dois. Assim, a tentativa de saldar uma suposta dívida através dos meios digitais e numa forma tão impessoal acaba por trazer uma nuance peculiar à situação.

Ana Hickmann, por sua vez, ainda não fez nenhum pronunciamento oficial em relação a esta revelação inesperada. Conhecida pela sua postura respeitosa e eles preferem resolver a disputa de maneira privada, longe do palco público.

PUBLICIDADE

AD
Artigo