BBB 24: Esposa de Davi revela efeito ‘calabreso’ em sua vida
09/02/2024

PUBLICIDADE

Com o BBB 24 completando um mês de disputa, alguns rostos já são colocados como favoritos do público ‘do sofá’ ou das redes sociais. Entre eles está Davi, que além de ter entrado com a aprovação do público, também sobreviveu a dois Paredões.

Do lado de fora, sua família tem torcido muito para que esse favoritismo continue. Quem está entusiasmada e aproveitando para empreender é Mani Rêgo, esposa de Davi.

Em uma entrevista para Anna Luiza Santiago da coluna Play, ela contou tudo o que pensa sobre o jeito do marido dentro da casa e revelou o que fez com o 'calabreso', um meme que se tornou viral do lado de fora.

Taxado de agressivo, ela pontuou que todos os posicionamentos dele vêm de um lugar contra aquilo que ele considera injusto dentro da casa: "Quando ele se vê em uma situação de injustiça, ele quer falar. Nós temos que nos posicionar, e é o posicionamento dele que está gerando isso. Para algumas pessoas ali, ele deveria ouvir pouco e se calar, mas ele não vai se calar. Até mesmo um 'psiu' que ele fala é usado contra ele. É difícil assistir."

PUBLICIDADE

Isabelle, única aliada de Davi, também se tornou um assunto! A Cunhã-Poranga recebeu a aprovação de Mani, e ela revela que gosta da amazonense: "Eu gosto da Isabelle, ela é a única pessoa apoiando ele, já que praticamente todos viraram as costas para ele. Ela senta para conversar com ele, e o Davi é uma pessoa que escuta. Às vezes eu falo para ele que já disse a mesma coisa que Isabelle está dizendo. É importante ter alguém em quem ele possa confiar, já que lá dentro os sentimentos estão à flor da pele. Se ele estivesse sozinho ali, acho que estaria triste."

O assunto das últimas semanas tem sido o que seria 'Calabreso'. Esse foi o termo usado por Davi em sua briga com Lucas 'Buda' e Bin Laden. No dicionário popular, o assunto está na mente dos participantes do programa.

PUBLICIDADE

Mani revelou ter monetizado o meme para si mesma e vende o X-Calabreso em sua barraca. Isso ajudou a aumentar suas vendas e a melhorar sua vida fora do programa: "A barraca se tornou um espaço para falar sobre o Big Brother, as pessoas vêm tirar fotos e me falam que estou rica, mas eu continuo acordando às 5h para trabalhar. Como eu trabalho muito, nem sempre acompanho tudo, então as pessoas chegam e ficam aqui falando de suas opiniões sobre o BBB. As vendas tinham caído bastante, mas com o X-Calabreso elas melhoraram."

Davi previu a morte de um participante, assim como uma sensitiva.

PUBLICIDADE

AD
Artigo