Patrícia Poeta paralisa o ‘Encontro’ e envia recado direto para Ana Maria Braga
08/02/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora Patrícia Poeta mostrou solidariedade à sua amiga e vizinha de estúdio na Globo São Paulo, Ana Maria Braga, que está afastada de seu programa matinal, 'Mais Você', devido a uma pequena infecção intestinal. Ao vivo no programa 'Encontro', Patrícia enviou seus sinceros desejos de melhora e ressaltou que todos estavam com saudades da 'rainha das manhãs'.

Próximo ao final do programa 'Encontro' de hoje, Tati Machado se despediu dos telespectadores e Patrícia explicou que eles a veriam novamente em breve, pois ela continuará comandando o programa matinal de Ana hoje. Patrícia até brincou dizendo que liberaria a colega, mas com uma condição: que ela guardasse um pedacinho de bolo para ela.

Logo em seguida, após o momento descontração, Patrícia enviou uma mensagem direta à Ana: "Quero aproveitar e mandar um beijo para a vizinha Ana Maria, que está se recuperando de uma indisposição intestinal", começou ela. "Em breve poderemos voltar a assistir e acompanhar o programa [Mais Você] com Ana Maria, essa maravilhosa apresentadora. Beijo Ana, te amo, rainha das nossas manhãs", declarou.

PUBLICIDADE

Sobre o estado de saúde de Ana Maria Braga, como publicado aqui no Área VIP ontem (07), Tati Machado assumiu o programa de Ana ao lado de Fabrício Battaglini devido à sua indisposição intestinal. No entanto, logo após a explicação ao vivo, Ana se pronunciou nas redes sociais e enfatizou: "Hoje não acordei muito bem e precisei ficar em casa. A 'dor de barriga' chega para todos em algum momento. O dia será de muita hidratação por aqui, para estarmos juntos novamente amanhã", disse ela, por meio dos stories do Instagram.

PUBLICIDADE

AD
Artigo