Ludmilla parabeniza Brunna Gonçalves por 31 anos e 3 de casamento: "Meu porto seguro"
12/02/2024

PUBLICIDADE

Ludmilla, a famosa cantora brasileira, utilizou as redes sociais para parabenizar sua esposa, Brunna Gonçalves, pelos 31 anos completados e pelos 3 anos de casamento. Em uma publicação emocionante, Ludmilla se declarou para Brunna, chamando-a de seu "porto seguro" e expressando todo o amor e gratidão que sente por ela.

Ludmilla e Brunna são um casal conhecido por demonstrar publicamente o amor e a parceria que têm um pelo outro. Desde que se assumiram como um casal, elas têm enfrentado as adversidades com coragem e se tornaram um exemplo para muitas pessoas.

Na publicação, Ludmilla compartilhou algumas fotos dos momentos especiais ao lado de Brunna, relembrando a trajetória que construíram juntas. Ela ressaltou a importância de Brunna em sua vida, destacando que sua esposa é seu porto seguro, alguém em quem ela pode confiar e que a apoia em todos os momentos.

PUBLICIDADE

A cantora também aproveitou para agradecer à Brunna por toda a felicidade que trouxe para sua vida, dizendo que se sente completa ao seu lado. Ela expressou sua gratidão por ter encontrado alguém tão especial, cujo amor transborda e enche seu coração de alegria.

Ludmilla finalizou a publicação afirmando que espera passar o resto de sua vida ao lado de Brunna, compartilhando momentos de felicidade e superando os desafios juntas. Ela encerrou a mensagem com uma declaração de amor e felicidades para Brunna, desejando um feliz aniversário e celebrando o amor que as une.

A publicação de Ludmilla emocionou muitos fãs e seguidores, que parabenizaram o casal e desejaram felicidades nessa data especial. Através de suas palavras, Ludmilla reafirmou seu amor por Brunna e demonstrou a importância que ela tem em sua vida, reforçando a admiração que tem pelo relacionamento que construíram juntas.

PUBLICIDADE

AD
Artigo