Nesta quarta-feira, 10, a modelo Yasmin Brunet enfrenta uma grande tensão após ser indicada ao primeiro paredão do reality show da Globo, o Big Brother Brasil 24. Com as emoções à flor da pele, a loira ficou aos prantos após ser consolada por um dos brothers anônimos do confinamento, o motorista de aplicativo Davi.
Durante uma conversa sincera, Davi, que entrou no reality show após ser escolhido pelo público na dinâmica do ‘Puxadinho’, declarou seu apoio à modelo. O motorista disse que quer que ela continue ao seu lado no confinamento e a loira não conteve as lágrimas em meio ao nervosismo por enfrentar a primeira berlinda da casa.
Emocionada com o apoio, Yasmin rasgou elogios após uma conversa sincera com o brother: "Nunca deixe nada mudar essa pessoa que você é, você é muito humilde cara. Você tem um coração muito grande e isso é raro hoje em dia. Nunca deixe mudar a pessoa que vocêé”, disse a loira enquanto deixava as lágrimas caírem.
“Não me faça chorar, não, véi!", Davi brincou enquanto abraçava a modelo, que novamente, agradeceu o apoio do colega de confinamento: "Muito obrigada, de verdade. Sempre seja assim. Isso é muito lindo”, pediu Yasmin, que está nervosa ao enfrentar o paredão ao lado do cozinheiro Maycon e da nutricionista Giovanna.
Durante a madrugada, Yasmin ficou visivelmente abalada e desabafou sobre se sentir rejeitada pelos demais confinados na casa mais vigiada do Brasil. Em uma conversa com outros brothers, a loira chorou ao abrir seu coração sobre a dificuldade de superar o sentimento ‘horrível’ após alguns participantes combinarem seus votos nela.
"Eu sei que foi ele que me botou, sei que foi ele que combinou voto, mas eu sinto ao mesmo tempo... É horrível a sensação. Você se sente meio que odiada por todo mundo", a modelo lamentou a possível eliminação. Vale lembrar que o público vai descobrir quem é o primeiro brother a deixar a casa na próxima quinta-feira, 11.