Ana Maria Braga fica aos prantos durante homenagem a Tom Veiga, o eterno Louro José!
31/01/2024

PUBLICIDADE

O Mais Você completou em uma quinta-feira, o marco de 6 mil exibições na Globo. A produção preparou uma matéria para comemorar esta data e mostrar que muita coisa aconteceu. Ana Maria Braga fez questão de aproveitar este momento para homenagear Tom Veiga, seu grande amigo. Ele foi responsável por dar vida ao Louro José e faleceu em novembro de 2020.

"Desses 6.000 programas nossos, em 5.172 programas, eu tive um fiel escudeiro, uma presença constante, o meu querido Louro José. Já são 828 programas sem você, Tom. Mas que bom que você deixou meu querido e amado Louro Mané”, desabafou. A apresentadora ficou muito emocionada, mas continuou com a homenagem.

Imagens do Louro José deixaram Ana Maria emocionada. Ana pediu para a produção mostrar um vídeo com algumas das falas do Louro José. No fim do compilado, a apresentadora estava com a voz embargada e não conseguiu segurar as lágrimas. Ela lembrou que riu muito ao lado do amigo e confessou que nunca em sua vida teve alguém como o querido Louro José. Ana Maria afirmou que ela e Tom Veiga não tinham vergonha de ser exatamente como são e elogiou o talento do amigo.

PUBLICIDADE

Público se emociona com homenagem a Tom Veiga. Visivelmente emocionada, Ana Maria Braga contou que muitas vezes fica lembrando do tempo em que o Louro Mané estava ao seu lado no Mais Você. Ela admitiu que até hoje ri muito de algumas situações e que sente uma saudade enorme do amigo. Enquanto secava as lágrimas com um lenço, a apresentadora disse: "Beijo, Louro. Beijo, Tom". Nas redes sociais muitos internautas disseram que se emocionaram com a linda homenagem.

PUBLICIDADE

AD
Artigo