Mais um ano que Ludmilla levou toda a energia e animação do seu bloco, o "Fervo da Lud", para as ruas do centro do Rio de Janeiro. Com grandes sucessos e participação especial de Valesca Popozuda, a apresentação da cantora levantou multidões, mas precisou ser encerrada mais cedo.
Isso porque, mesmo com a distribuição de água e carro pipa para molhar o público, alguns foliões passaram mal devido ao forte calor na cidade na manhã.
Já em casa, Lud se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais:
"Eu chorei, vocês viram? Foi com muita dor no coração que encerrei o trio antes da hora, porque o sol estava muito forte, gente. Tinha muita gente passando mal, com calor, então tive que acabar antes."
"Me desculpem mesmo, do fundo do meu coração. Vocês sabem que eu sou do fervo. Mas pela segurança e integridade de vocês, eu optei por acabar antes. Mas muito obrigada!", agradece ela.
Apesar do susto, Lud disse que ainda estava extasiada com experiência:
"Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei ser tão amada assim. É uma sensação que eu queria tentar explicar para vocês, de ver aqueles rostinhos todos olhando para mim. Todo mundo se preparou, acordou cedo para estar lá. Estou muito feliz."