BBB 24: Lucas, Davi e Bin Laden brigam e agressão é apontada. Resumo da noite!
01/02/2024

PUBLICIDADE

Esqueça a briga entre Alane e Fernanda. A madrugada desta quinta-feira, 01 de fevereiro, foi marcada por um novo embate. Davi, o alvo preferido dos brothers, esteve no centro de tudo. A discussão começou entre ele e Lucas Henrique, com o carioca chamando o baiano de falso e mentiroso. Davi rebateu afirmando que o oponente era fofoqueiro. A discussão continuou e Davi chamou Lucas de "calabreso", o que desagradou MC Bin Laden, que estava por perto. Bin Laden afirmou que isso era gordofobia e que Davi estava criticando a aparência física de Lucas Henrique.

Davi defendeu-se dizendo que não joga sujo e que seu voto é único. Bin Laden relembrou uma conversa com Yasmin Brunet e citou a modelo. Davi confirmou que falou sobre ela. Neste momento, Davi chamou Bin de manipulador e Bin devolveu a acusação, chamando-o de mentiroso. A discussão esquentou e eles chegaram a ficar com os rostos encostados, o que foi considerado agressão.

PUBLICIDADE

Isabelle tentou acalmar Davi, mas ele continuou acusando Bin, mesmo estando longe dele. A manauara comentou que eles quase partiram para a briga. Davi se defendeu dizendo que não fez nada e Isabelle afirmou que eles estavam encostando os rostos. Wanessa Camargo, que costuma chamar Davi de violento, não teve o mesmo sentimento em relação a Bin Laden. Rodriguinho disse que eles precisavam "quebrar" Davi, mas Wanessa discordou e afirmou que a verdade não precisa de agressão.

O termo "calabreso" causou confusão, com algumas pessoas acusando Davi de gordofobia. No entanto, internautas defenderam Davi, pois conheciam o meme e sabiam que não tinha essa intenção. É importante ressaltar que ninguém testemunhou a discussão, mas a maioria criticou Davi, o classificando como explosivo, agressivo e o errado da história.

PUBLICIDADE

AD
Artigo