BBB24: Rodriguinho ‘esquece do passado’ e diz que é feio criticar corpo dos outros
01/02/2024

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 31, ocorreu uma briga intensa entre Alane e Fernanda no Big Brother Brasil. As duas sisters discutiram e tiveram que ser separadas pelos outros participantes.

A discussão começou quando Fernanda fez um comentário sobre o corpo de Alane, o que gerou irritação e palavras ríspidas entre a confeiteira e a bailarina.

Após a discussão, chamou a atenção os comentários de Rodriguinho. No início do programa, ele causou polêmica ao achar o corpo de Yasmin Brunet estranho, mas agora afirmou que comentários desse tipo incomodam qualquer pessoa.

Durante uma conversa com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, Rodriguinho disse que estava se sentindo mal e não gostou do que aconteceu.

PUBLICIDADE

A reação dele surpreendeu os internautas, que o classificaram como hipócrita. De acordo com a revista Istoé, muitos comentários criticando a postura do cantor foram feitos.

A fúria de Alane com Fernanda ocorreu depois de ouvir que seu corpo estava flácido. Alane ficou irritada e pediu respeito, afirmando que não falaria do corpo da outra participante.

A discussão continuou, causando tensão entre os outros participantes. Após a briga, Fernanda e Alane se separaram e foram se sentar em áreas diferentes da casa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo