BBB 24: Rodriguinho defende homens após falas sobre corpos das mulheres: “São solteiros”; Pitel rebate
24/01/2024

PUBLICIDADE

Lucas Pizane já pode ter sido eliminado de "BBB 24", mas deixou uma marca nas mentes dos colegas de casa.

Antes de deixar o reality show, ele mencionou que houve uma conversa entre alguns dos homens da casa sobre os corpos das mulheres.

Este tópico foi criado novamente na terça -feira (23), em uma conversa entre Rodriguinho, Giovanna Pitel e Fernanda na sala do líder.

O cantor foi direto ao fazer um comentário controverso sobre a situação. "Mas se os meninos falassem sobre os corpos das mulheres, os meninos são solteiros.

Dane -se", exclamou o cantor de Pagode. Pitel rapidamente repreendeu sua declaração. "Não é 'estragar'. Porque é sobre como você fala e como o Brasil recebe", disse ela. Rodriguinho e Fernanda alegaram que não podiam comentar o que aconteceu, pois não estavam presentes na época.

PUBLICIDADE

A discussão continuou, com Rodriguinho expressando sua surpresa e preocupação com a declaração de Lucas. A conversa se referiu a um incidente que ocorreu na primeira semana do programa, quando Nizam perguntou a seus colegas concorrentes sobre o corpo de Yasmin.

Rodriguinho fez comentários negativos sobre seu corpo, criticando sua idade e hábitos alimentares. As críticas dos telespectadores e uma defesa de Yasmin por Luiza Brunet, sua mãe, seguiram esses comentários sexistas.

Luiza criticou Rodriguinho e os outros colegas de casa, chamando-os de "machas alfas" e apontando que Rodriguinho foi acusado de violência doméstica por sua ex-esposa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo