Ana Maria Braga vê o que fizeram com Davi no BBB24 e se revolta!
01/02/2024

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga criticou as polêmicas e críticas ao participante Davi no Big Brother Brasil 2024 durante o seu programa desta segunda-feira (29/1). A jornalista e apresentadora do Mais Você condenou a forma como os colegas do participante têm se referido a ele e o afastamento causado pelo jogo e pelas relações dentro do BBB24. Ana Maria não poupou palavras para descrever a situação de Davi dentro da casa.

De maneira explícita, Ana Maria reprova o comportamento e as falas dos outros participantes em relação a Davi. O motorista de aplicativo, conhecido por cozinhar para todos os moradores do reality show, foi indicado ao paredão do último domingo (28/1), mas venceu a prova Bate Volta e se livrou da eliminação.

Uma das atitudes que chamou a atenção de Ana Maria foi o fato de que os colegas de Davi não comemoraram o momento em que ele venceu a prova Bate Volta. Ana expressou sua desaprovação e considerou a falta de humanidade e deselegância dos participantes. Ela também destacou que Wanessa Camargo chamou Davi de agressivo e manipulador.

PUBLICIDADE

Insatisfeita, Ana ressaltou que Davi é visto por ela como um participante transparente no programa, o que seria um dos motivos da suposta perseguição.

É importante ressaltar que Wanessa Camargo foi uma das pessoas que votaram em Davi, alegando que ele acionou supostos gatilhos nela. Essa justificativa também foi dada por ela fora do confessionário.

Davi foi o mais votado pelos colegas do BBB24, mas se salvou na prova Bate e Volta junto com Pitel. O paredão desta vez é composto por Anale, Isabelle, Luigi e Juninho.

PUBLICIDADE

AD
Artigo