Após Vanessa Lopes dizer que música de Ludmilla seria inspirada nela, cantora reage a teoria
01/02/2024

PUBLICIDADE

Ludmilla reagiu à teoria de que teria escrito Maliciosa, sua nova canção, para Vanessa Lopes. Na madrugada desta quinta (18), durante uma festa no BBB 24, a influenciadora conspirou a possibilidade de ter sido fonte de inspiração para a cantora. "Vanessa, te amo", riu a fluminense, em suas redes sociais.

A artista apresentou a nova canção no último sábado (13), em um show para os confinados. Ludmilla se manifestou sobre a teoria em seu perfil no Instagram, nesta quinta. Além de compartilhar um trecho da conspiração de Vanessa, ela dublou o áudio com sua mulher, Brunna Gonçalves.

Na música, Ludmilla canta: "Maliciosa, gostosa, praiana, selvagem, malandra. Vem ser meu Carnaval de Recife, meu enredo da escola de samba". Vanessa, que foi criada na cidade pernambucana, acredita que o verso se refere a ela. A teoria foi compartilhada com Alane Dias.

PUBLICIDADE

"A Ludmilla cantou na música nova: 'Cheirosa'. E deu olhadas para mim. Não sou besta. Vi o balé olhando para mim. Os artistas vão olhar para todo mundo aqui, claro. Eu tento não olhar, porque não quero que pareça injusto. Sei que vão olhar para mim", iniciou.

"Só que vi como olharam para mim, como alguém que gosta, eles conhecem, ficam disfarçando. Mas olha a música que ela lançou: 'cheirosa', 'praiana', 'carnaval de Recife', 'musa de escola de samba', 'maliciosa'", completou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo