BBB 24: ‘Não vai abrir mão de mim’, diz Davi sobre Isabelle
06/02/2024

PUBLICIDADE

Davi pode até ficar muito isolado pela maioria dos participantes do BBB 24, mas é inegável que ele e Isabelle possuem uma amizade muito forte. Isso foi tema de conversa do motorista de aplicativo com Matteus na área externa da casa do reality show.

Davi estava falando que os dois parceiros têm uma abordagem similar com ele: "É igual a Isabelle, Isabelle é igual a você. É uma pessoa muito centrada nas opiniões que ela tem até referente a mim". "Ninguém vai mudar o que eu sinto", garantiu Matteus, em suma.

"Todo mundo da casa já chegou na Isabelle para falar para ela parar de andar comigo. Falando mal de mim para ela. E colocando coisas na cabeça dela, tipo 'ele não presta, não ande com ele'. Ela é a pessoa que me conhece aqui dentro, ela já sabe quem sou eu, a minha personalidade", reforçou o motorista de aplicativo, em síntese.

PUBLICIDADE

"Claro, ela teve mais contato", concordou Matteus. "Por mais que as pessoas cheguem para falar de mim para ela, porque as pessoas não me conhecem totalmente, ela é uma pessoa que me conhece e ela não vai abrir mão de mim, porque ela sabe quem eu sou", concluiu Davi, por fim.

Posteriormente, na Piscina, foi a vez de Davi conversar com Beatriz no BBB 24. A vendedora do Brás então aconselhou o rapaz: "Eu vejo muito a gente assim, no desespero e na afobação. Então é só tomar cuidado e escutar mais seu coração, Davi. Eu vejo muita sinceridade em você, gosto muito de você".

A sister, eventualmente, prosseguiu: "Acho que se você usar mais o seu coração. Aqui é um jogo, a gente também não pode ser boca aberta, senão todo mundo deita e rola em cima".

"Só que quando a gente age com o coração, o mal por si se destrói. Só um conselho, se eu fosse você, eu colocava mais o coração. Meu coração não fala coisas ruins de você. (...) De você, não", afirmou ela.

PUBLICIDADE

AD
Artigo