Ana Maria Braga fica revoltada no Mais Você e detona atitude: ‘Quem faz isso é cachorro’
31/01/2024

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, apresentadora do programa Mais Você, expressou sua indignação durante o programa desta quarta-feira (3/1) com uma reportagem sobre o trabalho dos garis responsáveis pela limpeza da praia de Copacabana após as celebrações do Réveillon.

Ana Maria ficou chocada ao ver os garis trabalhando para remover todo o lixo deixado nas ruas e ressaltou que isso representa uma séria "falta de respeito ao próximo". Ela considera isso inaceitável não apenas durante o Réveillon, mas em qualquer situação que envolva ocupação de espaços públicos. "Eu acho que é uma falta de respeito tão grande", disse ela.

A apresentadora também citou a "falta de respeito" nas estradas congestionadas. Ela destacou que, nessas situações, quando os carros voltam a se movimentar após ficarem parados por alguns minutos no trânsito, parece acontecer uma espécie de "chuva de papel" ou "chuva de lixo" causada pelos motoristas. "Depois de 10, 15 minutos, parece que houve uma chuva de papel, uma chuva de lixo", desabafou.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga comparou a atitude de deixar lixo nas ruas com a conduta de um cachorro. Ela afirmou que não se deve defecar no meio da rua e deixar tudo lá, essa é uma atitude de cachorro. Por fim, a apresentadora afirmou que essa situação é desagradável de se expor, mas reconhece que isso é a realidade.

PUBLICIDADE

AD
Artigo