Inveja? Anitta rejeita falar sobre show de Ludmilla no Coachella 2024 e reforça que inimizade continua
07/02/2024

PUBLICIDADE

Ludmilla se apresentará no terceiro fim de semana do Coachella 2024, data que também teráJ Balvin, Jhené Aiko e Khruangbin. Ao ser questionada sobre o show da artista no evento internacional, Anitta preferiu não comentar e rejeitou o assunto, reforçando que a inimizade entre elas - infelizmente - continua.

A pergunta foi feita durante uma entrevista exclusiva para a Folha de SP, onde Anitta falou sobre sua carreira e também a vida pessoal. Mas ouvir uma pergunta sobre a participação de Ludmilla no festival, que acontecerá entre os dias 12 e 21 de abril, na Califórnia, nos Estados Unidos, a patroa se recusou. "Eu gostaria de não falar sobre este assunto", disse. Vale lembrar que a dona de "Envolver" foi atração em 2022, quando cantou ao lado de Pabllo Vittar.

PUBLICIDADE

Relembre a briga entre Ludmilla e Anitta

A rivalidade começou meses depois do lançamento da música "Onda Diferente", faixa do álbum "Kisses", de Anitta. A canção foi composta por Ludmilla e originalmente lançada em 2019, mas após a parceria chegou ao fim depois de Snoop Dog entrar para a música e impor uma condição de que 50% do lucro da canção seria dele.

Mas mesmo que a composição tenha sido feita por Ludmilla, Anitta teria colocado seu nome na composição e criação. Quando a mulher de Brunna Gonçalves tomou ciência, ela teria ido tirar satisfações com a funkeira, que alegou que tudo tinha sido negociado anteriormente.

A divulgação da canção só foi possível após Anitta entrar no projeto, até então, a gravadora nem queria lançá-la, na época. Após a treta, o nome de Anitta foi tirado da música, mas amizade nunca mais voltou!

PUBLICIDADE

AD
Artigo