Zezé se manifesta após declaração de Wanessa no BBB24 e comentário chama a atenção: ‘puxou a mãe’
02/02/2024

PUBLICIDADE

Após uma declaração de Wanessa dentro da casa do BBB24, Zezé Di Camargo se manifestou. A cantora disse aos colegas de confinamento que sabe o motivo de ter deixado seus dois filhos, sua grande paixão, para entrar no reality show. Ela também afirmou que não quer ser conhecida como herdeira de Zezé Di Camargo e nem quer depender de homem nenhum. Essas declarações chamaram a atenção e repercutiram bastante.

Zezé postou um vídeo com a fala de Wanessa e expressou todo o orgulho que sente ao ouvir as declarações da filha. Sua irmã, Camilla Camargo, e sua madrasta, Graciele Lacerda, também comentaram o post e elogiaram Wanessa. Camilla declarou que o caráter e a luz de Wanessa são inquestionáveis, enquanto Graciele afirmou que Wanessa é incrível e que Deus vai honrá-la.

PUBLICIDADE


Wanessa sabe do alcance que um reality show como o Big Brother Brasil tem. O programa costuma ter altos índices de audiência na Globo e lidera o ranking com folga. Além disso, ele repercute muito nas redes sociais, sendo uma ótima plataforma para artistas que querem voltar aos holofotes.

Entre os comentários no post de Zezé Di Camargo, um deles chamou a atenção. Uma internauta mencionou Zilu, dizendo que Wanessa puxou a mãe guerreira. Esse comentário repercutiu bastante e recebeu muitas curtidas. Houve também questionamentos, com outra internauta afirmando que quem vê assim pensa que Zezé nunca fez nada na vida.

Zezé e Zilu foram casados por mais de 30 anos e tiveram três filhos juntos: Wanessa, Camilla e Igor.

PUBLICIDADE

AD
Artigo