Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo
08/02/2024

PUBLICIDADE

Farta dos comentários que inundam suas redes sociais a respeito de sua vida pessoal, Jojo Todynho desabafou sobre o ônus que acompanha sua notoriedade. Isso inclui um desentendimento recente com uma amiga que lhe pediu um empréstimo, deixando a artista, que recentemente teve desavenças públicas com seu ex, Lucas Souza, bastante incomodada.

“Companheiros, ao longo de toda a minha vida, eu sempre estive ativo no trabalho. Já fui ambulante, labutei incansavelmente, e se for preciso, estou disposto a fazer isso novamente. O que vocês estão supondo? Que a fama é o ponto principal? Que a mídia é a essência de tudo? Alguns de vocês estão se iludindo. Eu sou alguém que cresceu enfrentando a realidade, com os pés no chão”, enfatizou.

Posteriormente, ela exemplificou com um aspecto de sua vida pessoal, revelando que não planeja uma festa de aniversário para celebrar seus 27 anos, já que pretende se presentear com um relógio Rolex. Mesmo tendo os recursos para investir em ambos, ela entende que não há necessidade disso. “Eu mantenho os pés no chão,” explicou.

PUBLICIDADE

Mais tarde, ela ilustrou seu ponto de vista ao mencionar uma amiga que possui uma perspectiva bastante diferente, chegando a solicitar um empréstimo à vencedora de “A Fazenda 12”. Isso aconteceu quando a amiga, com uma motivação inusitada, decidiu treinar recentemente para adquirir um colar de ouro para usar em uma festa. Isso levou a um desentendimento entre as duas, uma vez que a artista, que exibiu seu visual justo antes de se exercitar, recusou-se a emprestar dinheiro.

“Se alguém chega ao ponto de pedir dinheiro emprestado, é porque está passando por dificuldades financeiras. Portanto, o resultado seria que eu perderia tanto o dinheiro quanto a amizade,” afirmou. No entanto, ela reconheceu que, se fosse alguém próximo enfrentando necessidades genuínas, ela não hesitaria em fazer o máximo possível para ajudar. Apenas não está disposta a auxiliar em situações que ela considere injustificadas ou desconectadas da realidade.

PUBLICIDADE

AD
Artigo