Marido de Ana Hickmann divulga vídeo revelando...Ver mais!
26/01/2024

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, utilizou suas redes sociais para expressar sua frustração em relação às dificuldades para encontrar seu filho após a separação. O empresário compartilhou uma série de vídeos em seu stories no Instagram, desabafando com seus seguidores.

Alexandre alegou ter acionado seus advogados para acusar Ana Hickmann de alienação parental, destacando que, desde 11 de novembro, data em que saiu de casa, teve apenas três encontros com Alezinho. Ele reiterou que foi acusado injustamente de uma agressão inexistente e expressou sua tristeza por ter passado o Natal e o Réveillon sem o filho.

O empresário fez um apelo nas redes sociais, destacando que a Justiça determinou visitas durante o período de 22 a 24 de dezembro, mas que isso não foi cumprido. Alexandre reclamou da falta de ação da polícia diante de um Boletim de Ocorrência registrado por descumprimento judicial.

Ele enfatizou seu desejo de ver o filho e afirmou que tem buscado um acordo com o advogado de Ana Hickmann sem sucesso. Até o momento, a apresentadora não se pronunciou sobre as declarações de Alexandre.

PUBLICIDADE

AD
Artigo