BBB 24: Dado Dolabella critica atitude de Wanessa no reality
09/02/2024

PUBLICIDADE

Dado Dolabella está mais ativo do que nunca nas redes sociais para defender sua namorada no BBB 24. No entanto, desta vez, o ator não deixou o erro passar e surpreendeu com uma repreensão a Wanessa Camargo devido aos seus hábitos dentro do programa.

Acontece que, desde o início do confinamento, a cantora desenvolveu o hábito de fumar na área externa com outros participantes. "Realmente, fiquei muito triste quando Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro", lamentou Dado nas redes sociais.

O artista revelou que a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi já teve vício em cigarro, mas estava fazendo progresso. "Aqui fora, ela já havia parado de fumar cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape", explicou.

Então, ele expressou sua opinião sobre vícios e mencionou o veganismo, estilo de vida ao qual é adepto há oito anos. "Acredito que assim como as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não deve ser substituído, mas sim eliminado".

PUBLICIDADE

"Ela estava lutando para parar de usar o vape também. Sinceramente, não sei o que é pior: cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape, como não empapa, faz com que a pessoa acabe ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que causa vício, tornando a dependência química ainda maior e a luta ainda mais difícil", desabafou Dado.

No início da semana, Wanessa teve um surto de choro e considerou apertar o botão de desistência, depois de não encontrar seu isqueiro para acender seu cigarro. Ela revelou que esse é mais um de seus gatilhos.

"Estou pensando em ir embora. É por causa do isqueiro. Isso me afeta. Eu odeio que isso seja uma válvula de escape. Queria ter forças para dizer: 'Chega, isso aqui não me controla'", disse.

Dado Dolabella detona Davi em defesa de Wanessa Camargo no BBB 24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo