Ludmilla é atacada durante show em Florianópolis e revida:"Que dor"
04/02/2024

PUBLICIDADE

No último sábado, durante um de seus shows em Jurerê, Florianópolis (SC), a cantora Ludmilla causou polêmica ao perder a paciência após ser atacada por uma fã. Segundo relatos de internautas, a mulher não identificada jogou água e tentou acertar a artista com outros objetos, levando Ludmilla a perder a compostura e revidar. Em um vídeo que está circulando na internet, Ludmilla é vista cantando seu novo sucesso em parceria com Ivete Sangalo, "Macetando", quando, nos bastidores do palco, pega água e joga no rosto da fã.

Apesar do incidente ter se tornado viral e repercutido na mídia, a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto. Entretanto, os internautas comentaram sobre o ocorrido nas redes sociais, elogiando a atitude de Ludmilla. Alguns afirmaram que ela agiu com classe e que a fã teve o que mereceu por atacá-la.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que, recentemente, Ivete Sangalo anunciou nas redes sociais o lançamento do novo hit com Ludmilla, chamado "Macetando". A música já se tornou um sucesso no país e pode se tornar a principal música do Carnaval de 2024.

Essa situação mostra como a falta de paciência pode gerar consequências inesperadas. É importante ter controle emocional e manter a postura mesmo em situações difíceis. Por outro lado, é necessário respeitar os artistas e não agir de maneira agressiva ou prejudicial durante um show. Cada um tem o direito de expressar sua opinião, mas isso deve ser feito de forma respeitosa. É necessário encontrar um equilíbrio para evitar confrontos desnecessários.

PUBLICIDADE

AD
Artigo