[ Descansem em paz ] Que a justiça seja feita: Avó sofre infart0 e m0rre durante o velóri0 da neta que foi b...ver mais
14/09/2023

Uma tragédia dupla abalou a cidade de São Bento, na Paraíba, quando Dona Iraci, de 84 anos, faleceu durante o velório de sua neta, Kaliane Medeiros, vítima de feminicídio. Kaliane havia sido brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, um crime que chocou toda a comunidade.

O velório de Kaliane acontecia na terça-feira (12), quando Dona Iraci sofreu um infarto e veio a óbito. O delegado Homero Perazzo, da Polícia Civil, responsável pela investigação do assassinato de Kaliane, confirmou a triste notícia.

Na quarta-feira (13), avó e neta foram sepultadas juntas no cemitério de São Bento, um evento que deixou a família devastada e comoveu a cidade. Muitos moradores compareceram ao enterro para prestar apoio aos familiares, em meio a uma comoção geral.

O crime que vitimou Kaliane aconteceu na segunda-feira, dia 11, e o ex-namorado da vítima, Jucelio Dantas Pereira, é o principal suspeito, de acordo com a polícia. Ele fugiu após o assassinato, mas posteriormente se entregou às autoridades.

O delegado acredita que Jucelio não aceitou o término do relacionamento e, por isso, tirou a vida da ex-namorada. A investigação já coletou depoimentos de testemunhas que presenciaram o terrível evento.

O pai de Jucelio, Jailson Damião, compareceu à delegacia e confirmou que seu filho e Kaliane namoraram por aproximadamente um ano, mas haviam terminado recentemente. Ele também denunciou o filho como autor do crime, levando à prisão de Jucelio em flagrante. Atualmente, ele está detido no presídio de Catolé do Rocha, à disposição da Justiça.

AD
Artigo
Flash news