Ana Maria Braga revela diagnóstico de doença envolvendo o filho: ‘Dói tudo’
05/02/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga fez um desabafo ao vivo durante o programa Mais Você após seu filho ser diagnosticado com dengue. Ela relatou que seu herdeiro Pedro tem sentido fortes dores e precisou ficar de cama. Ana Maria detalhou o sofrimento que Pedro passou durante a semana em que ficou doente, enfatizando o quanto a dengue é assustadora e que seu filho teve sorte por não ser uma forma hemorrágica da doença. Ela alertou para a gravidade da dengue, pois é uma doença que pode levar à morte. No entanto, a apresentadora também compartilhou que seu filho está se recuperando e que já está fazendo exames diariamente.

A dengue é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti e é necessário tomar cuidado para evitar a sua proliferação. É preciso estar atento aos recipientes que possam acumular água, como caixas d'água e pneus. Atualmente, o Brasil está enfrentando um aumento de casos de dengue devido às chuvas e altas temperaturas.

PUBLICIDADE

Além disso, houve uma rara aparição do ex-marido da apresentadora, Eduardo de Carvalho, que foi visto ao lado de sua neta recém-nascida, filha de Mariana Maffeis. Mariana compartilhou o momento nas redes sociais e falou sobre a visita de seu pai. Ela destacou a importância de seus filhos estarem envolvidos com a mesma família e relembraram do tempo em que eram crianças.

PUBLICIDADE

AD
Artigo